CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Doação para um novo amigo * URGENTE*‏

Na quinta-feira eu recebi este e-mail de uma amiga pedindo ajuda com os custos do tratamento do Chico, um cão que ela resgatou na Av. Bras Leme - zona norte de São Paulo - no dia 12/02/2010, vítima de atropelamento. Minha amiga afirma que o cão é muito dócil e que mesmo com a pata destroçada pelo acidente, permite que as pessoas o acariciem sem o menor problema! Deixarei os contatos para quem quiser mais informações sobre como ajudar ou até mesmo se souber de alguém que queira adotar o Chico. Repasso o e-mail que ela me mandou:

Galera,

Como já comentei com algun
s, na sexta-feira 12/02/10 ganhei um presente de aniversário muito especial: um cachorro atropelado!!! Ele foi atropelado na Bras Leme e o culpado fugiu. Não consegui ficar indiferente diante de tal situação, coloquei-o dentro do meu carro para levá-lo na clínica veterinária de uma amiga. Porém levada pelo impulso, coisa de gente que ama animais, não me lembrei que tudo isto teria um certo custo e que não é nada barato.... Mesmo tendo a colaboração da minha amiga veterinária, ela não é ortopedista, e no caso dele, somente uma cirurgia para tentar recuperar o grande estrago que uma pessoa desalmada fez. Ela conseguiu junto a um colega veterinário ortopedista a cirurgia por R$ 450,00. E olhem que isto foi o mais barato, pois o mínimo que estávamos conseguindo era R$ 1.000,00. Bom, logo de início, tive que pagar um local para ele ficar, pois na clínica da minha amiga, já há vários "hóspedes". De presente desembolsei (com cartão de credito lógico!!!) R$ 300,00 para ele ficar um mês num hotelzinho. Hoje no início da noite foi feita a cirurgia, ele colocará pino, só para vcs terem uma idéia. Tirei algumas fotos do pré operatório e espero que vcs sejam tocados como eu fui. Provavelmente ele terá que ficar mais um mês no hotelzinho se recuperando. Isto equivalerá a mais R$ 300,00. Além disto conto com a coloboração de vcs para arrumar um novo lar para o nosso amiguinho, acredito que um sítio ou algo assim seria ideal. Ele está na clinica O Bicho Comeu na Rua Maria Curupaiti, 410 caso queiram fazer uma visitinha.. Conto com a ajuda de vcs, pois afinal o cachorro é o melhor amigo do homem!!!

Bjs no coração e Obrigada!!!


Simone

bragasimone@hotmail.com

81
80-1206




Nenhum comentário: