CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Desfoque


Paciência. Tudo o que preciso ter. Hoje. Ontem. Amanhã. Quem sabe outro dia? Quem sabe, jamais. Quem me conhece sabe o quão impaciente sou. E acho que entrei 2010 queimando com os fogos, o tico que ainda me restava.

Mudanças. Preciso de mudanças. E para isso, preciso executá-las.

Tô ausente de tudo e todos estes dias. Mentira. Parei outro dia pra dar atenção à uma pessoa, mas acho que foi totalmente em vão. Será que atenção é como o Chi (Energia Universal) quando uma pessoa tem um orgasmo? - oh la la petite mort! - Uma vez perdida, já era. No recharge. Porque se for, fodeu. Se bem que ainda tô viva, respiro. Então concluo que não, não é como o Chi.

Foram inúmeras as vezes em que desperdicei a minha atenção com o que/quem não a merecia.

As pessoas são estranhas. Falam demais pra nada dizer. Simples assim. Fazem a linha gentil, te chamam pra almoçar, te pagam este almoço e depois sai por aí contando vantagem do tipo 'eu sou o cara mais bacana do mundo porque eu banquei um almoço pra fulana' e sem a menor cerimônia, te faz passar por chupim.

"Débora, você precisa ter foco."

Ele está certo. Não que ele não tenha sua parcela de erro, mas nesse caso, nessa situação, nessa questão ele está absolutamente certo.

"Porque você colocou esta foto? Você está se sentindo desfocada?"

"Não, eu apenas coloquei por colocar." - respondi à sua pergunta
Agimos muitas vezes de maneira totalmente inconsciente. Sempre jogo o tarot pra mim mesma, seja com minhas próprias cartas, seja em sites especializados, mas sempre jogo. XVIII. A LUA. Ela aparecia com uma certa frequencia. E eis que tudo se encaixa. Você leigo, certamente não entendeu. Mas, brevemente explicando, o arcano XVIII - A LUA, reflete nossas emoções confusas e a visão turva que essas confusões nos causam. Mas denota um incosciente que quer manifestar-se. Devemos atentar-nos aos sonhos. Ora, pois.

"Eu te quero e sei que estou em dívida contigo. Vou pagar com juros e correção."

Em primeiro lugar: você nada me deve. E em segundo: não prometa aquilo que você não pode cumprir. E, finalizando, terceiro: o que eu quero você não pode me dar. Por isso mesmo, voltamos ao primeiro lugar: você nada me deve. Viva a sua vida, com suas escolhas e deixe-me quieta com a minha. Seja feliz, sempre.

'Bora fazer minha listinha, aquela mesma que vai me ajudar a ter foco. E o resto, é tudo consequência. Ação e reação. Inspire. Expire. Inspire-se. Transpire energia e atitude. Viva.

E o hino deste post? Claro que só podia ser esse:

Your mind can never change
Sua mente jamais mudará
Unless you ask it to
A não ser que você queira
Lovingly re-arrange
Reorganizar amorosamente
The thoughts that make you blue
Os pensamentos que te deixam triste
The things that bring you down
Tudo aquilo que te deixa pra baixo
Only do harm to you
E que apenas te ferem
And so make your choice joy
Então faça da alegria a sua escolha
The joy belongs to you
A alegria te pertence

And when you do
E quando você o fizer
You'll find the one you love is you
Você descobrirá que quem você ama é a si mesmo
You'll find you
Você se encontrará
Love you
Se ame

Don't be ashamed no
Não, não tenha vergonha
To open your heart and pray
De abrir seu coração e orar
Say what your soul sings to you
Diga o que sua alma canta para ti

Massive Attack - What Your Soul Sings

6 comentários:

Flor disse...

Deb's, que post mais foda.

As pessoas são mais que estranhas, e, sempre seremos estranhos uns para os outros. Tudo seria mais fácil nessa vida se não tivessemos que lidar com o ser humano, mas aí, achariamos outra coisa estranha para usar na mesma frase e assim vai rs. Por isso, "você nada me deve" - esse trecho foi, simplesmente foda.

Saudades de você, pessoinha ^^

[Mudei o nome do blog, agora é ". o amor, o sorriso e a flor ."]

Beijooos

Débora disse...

Com certeza acharíamos outra coisa pra botar no lugar. Óbvio! rsrsrsrs
Somos assim, não somos?

Saudades de tu tb, gatíssima.

Visitarei seu cantinho.

Beijos muitos! :^D

Maldito disse...

As vezes gosto de falar esse tipo de coisa para mim mesmo tambem,..
Inté!

Karina disse...

opa!!!!acho q fui eu q perguntei da sua foto desfocada ou teve mais alguem alem de mim?
como diz a sua sua musica..." faça da alegria a sua escolha..."

bjos

Débora disse...

Sim, Ká, foi vc mesma que me perguntou isso! =D
E sim, a alegria é a minha escolha, sempre!
Obrigada pela visita e apareça sempre!

Beijos

Dianah B disse...

Oi moça!

Retribuindo a sua casinha - muito bem decorada devo dizer :)

É verdade, quantas vezes gastei meu tempo com pessoas que não mereciam. Depois de um tempo que mandamos todos so folgados pra Puta que Pariu, a gente começar a voltar pra si mesmo e se perguntar:

" O que estava querendo ganhar com isso?"

Não é legal assumir que somos e temos relações meio vampirescas, mas quem não é? Rs ...

Parabéns pelo texto, salvei teu blog no meu ok? Agora somos oficialmente vizinhas