CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sobre ser livre e tiara de rena


"Só é realmente livre aquele que ri de si mesmo." - Foi o que Gnus me disse ao sairmos da Saraiva ontem à tarde. Ele comprou uma tiara de rena, isso mesmo uma tiara de feltro com dois chifrinhos de rena. Disse que vai colocar no Dingo - seu dálmata - e tirar uma foto. Meu filho se afastou de mim, dizendo que não me conhecia enquanto eu estivesse perambulando pelo Center Norte com aquela porra na minha cabeça. Era muito divertido ver a expressão das pessoas ao me olharem passeando com o discreto adorno em minha cabeça. As pessoas são tão travadas em alguns aspectos - inclusive meu filho! - que chega a ser espantosa a reação delas mediante determinadas situações, mesmo uma boba como a de ontem.
Depois de horas enfiada na Saraiva nova do Center Norte - sim, está linda! *__* - e um delicioso capuccino na Starbucks - Bruno, lembrei de ti! Se quiser, podemos ir no fim de semana, só falar! ;^D - a simples brincadeira que fiz mais o que ouvi do meu amigo, me fez pensar sobre esse lance de liberdade.
Tenho me sentido extremamente oprimida nos últimos dias. Porque tenho guardado algo em mim, ou melhor, prendendo algo em mim e isso não está legal. E assim que tiver a oportunidade, vou falar. Às vezes tenho tanto medo de dizer ou fazer algo, mas finalmente percebi que reprimir, seja o que for, é ainda mais penoso do que uma reação ruim por parte de alguém.
Não importa como, desde que constante, seja sempre você mesmo. Essa é uma das premissas da liberdade.

Don't be afraid of your freedom
Não tema a sua liberdade
Freedom
Liberdade

I'm free to do what I want any old time
Sou livre para fazer o que quiser a qualquer hora
I said I'm free to do what I want any old time
Eu disse: sou livre para fazer o que quiser a qualquer hora

The Soup Dragons - I'm Free


Um comentário:

Rotriko disse...

Somos todos renas limdas *** E bora sair por aí cantando o mantra da roda da fortuna com o acarajé na mão óh 'vamoixx abrirrr a rohhdaaa - opa...essa é a leila cantando:?