CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Tédio com um T...

Ai gente...
Semana passada eu estava daquele jeito.
Cabeça à mil, trocentas idéias escorrendo como enxurrada em dia de chuva forte em São Paulo.
Esses dias estou mais devagar que lesma. Tenho um monte de coisas pra fazer agora de manhã - que já está quase indo embora - e ainda estou por aqui. Estou com sono, entediada.

Na verdade acho que estou com ressaca mental. Foram tantas coisas, tanto pensamentos e idéias surgindo de uma vez só na minha cabeça que agora simplesmente o botão de segurança do meu cérebro acionou-se automaticamente e entrou em estado de hibernação. Até mesmo porque acordei com um sono monstro. A vontade de voltar pra cama e continuar largada nos braços de Morpheus é enorme. Humm... Estava tão gostoso lá. Quer dizer, na verdade nem de Morpheus nos braços estava, pois se sonhei, sequer me lembro. Estava mesmo era jogada sobre Hypnos. E mesmo depois de levantar - entendam: acordar é outro processo! - ele insiste em me enlaçar, porque o sono que sinto neste momento é extremo. Mais um pouco e farei comigo mesma o que fizeram com o Alex, personagem do Malcolm Mcdowell em Laranja Mecânica. Tratamento Ludovico. Só que pra manter os olhos abertos. [rs]

Mas, vou reverter este quadro. Eu preciso. Não posso deixar a inércia me dominar. Vou me arrumar e sair, fazer o que tenho que fazer e ajeitar algumas coisas coisas aqui em casa. Preciso criar. Inventar algo pra fazer. Dependendo do que sair, volto aqui e conto. Ou não.

2 comentários:

flor disse...

Ai Deb's, esses dias estou com tanto sono. Acho que estou com enconsto! rsrs
Volte sim e conte sim. Quero saber rsrs...

Beijoos

DEADLY GROCERIES disse...

Encoosto?!?
Usa música do post de cima e cante pra subir!!! rsrsrsrsrsrsrs

Beijooooo