CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 7 de abril de 2009

E lá vem a Débora de novo...


...com sua verborragia insana, subversiva, carente, alegre, superficial, ingênua, maliciosa, incandescente, fosforescente, romântica, irreal, surreal, paranormal, espiritual, didática, estapafúrdia, debochada, tolerante, intolerante, musical, chocolate, cortar o cabelo, pensar menos em e fazer mais sexo, creme para cabelos, nova cor de esmalte, gloss tutti-frutti, beijar, meu filho, sonhar, abraçar, morder, lamber, chupar, extasiar, delirar, chorar, dormir, acordar, trabalhar, viajar, dançar, transar, escrever, brigar com meu filho, fazer as pazes com meu filho, jornada interior, amar, meu filho (mamãe te ama, sei que não parece às vezes, mas mamãe te ama!), amassar papel, deitar, abraçar uma árvore, acender incensos, transar de novo, chocolate, fazer uma nova tattoo, colocar outro piercing, saudades de minha mãe, saudades de minha avó, saudades de Brasília, saudades do meu pai, irmão, sobrinhas, irmãs, estudar, perder o controle, lembrar, relembrar e depois esquecer, tirar fotos, guardar, pegar, sentir, saborear, cheirar, sorrir, ler, crescer, mudar de cidade, morrer de saudade, lamber, crescer, viver, morrer, renascer, luz, trevas, cantar, usar decote, batom vermelho, delineador, pedir colo, carinho, beijinhos, dizer "fica comigo" e ter um sim como resposta, te amo, te quero, te adoro, você me dá o maior tesão, tudo a seu tempo, mas sempre tudo ao mesmo tempo, loucura, erotismo, sacanagem, meu filho, orar, invocar, dormir abraçada, beije-me novamente como daquela vez, massageie meus pés, massageie meu ego, vem, corre, rápido, vamos, coração, sangue, vida, bizarro, inocência, comprometimento, meu filho, amor, sol, lua, estrelas, computador, adoro seu toque, mundo, pessoas, síndrome do pânico, colapso mental, felicidade, explosão, implosão, extenuante, sensualidade, flores, perfumes, pão de queijo, meu filho, ex-amores, amores atuais, chuva, rio, cachoeiras, mato, floresta, elfos, orcs, troll, pipoca, coca-cola, dar porrada, levar porrada, sabonete Dove, óleo sève, ouvir mais uma vez "Mais Uma Vez" do Renato Russo e "acreditar que o mundo é perfeito e que todas pessoas são felizes."

Débora Goya

*Este texto foi escrito há alguns anos e sofreu alterações. Deb´s 'up to date'!!! rs


Nenhum comentário: