CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 4 de março de 2010

Sobre sonhos e saudade


Sim, este post é uma declaração de amor. Mas não trata-se do amor de uma mulher por um homem. É mais que isso. Fala sobre o amor de um ser humano por outro.

Tem uma pessoinha muito especial na minha vida. Um amigo muito querido, uma delicinha de gente! E ando numa saudade tremenda dele. Mas é uma saudade gostosa, isso mesmo G-O-S-T-O-S-A, porque é daquela que não pesa no coração, mas sim oferece leveza pelas lembranças dos sorrisos compartilhados com algumas boas doses de café.

Amo sim, por ser alguém que surge em meu pensamento, me preenchendo de uma alegria infinita, estampando um belo sorriso em meu rosto.

É um amor de alma. Pura e simplesmente.

"A totally amazing mind
So understanding and so kind
You're everything to me"



"Cause you're a dream to me."

2 comentários:

Rotriko disse...

keeem ki éam? *leila*

flor disse...

Ah sinto uma saudade tão grande de duas amigas minhas que nem tem tamanho, tá foda.
Um beijo, Deb's