CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Depois de um longo e tenebroso inferno inverno, cá estou de volta, mas nem tanto assim. Ainda tenho muitas coisas pra arrumar aqui em casa que estou me ausentando da internet. Está certo que nas duas últimas semanas meu sumiço se explica por conta de um bico que fiz na Anime Friends 2009 para ajudar uma amiga e confesso, o que teve de legal trabalhar neste evento, teve igualmente (ou mais!) de cansativo. E por conta disso, muitas coisas ficaram desorganizadas em casa e corro agora pra botar ordem no barraco.
E para marcar este quase retorno, vou postar aqui o selinho e o meme que ganhei da Flor de Azeviche, minha amada amiga Thatha, quem eu muito adoro e sinto muitas saudades também. Você também é uma fofa! =D

Vamos as regras:
- Linkar quem te indicou;
- Postar o selinho;
- Passar o selinho para as 05 amigas (os) e avisá-las (os);
- Responder as perguntas;

São elas:

1. Mania:
De querer fazer tudo ao mesmo tempo e segundo meu próprio filho, de falar muita merda. *rs*

2. Pecado capital:
Preguiça.

3. Melhor cheiro do mundo:
Café com licor de macadâmia, incenso de sândalo da Padmini, cheirinho de lavanda.

4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria:
Um monte de coisas, desde as mais supérfluas até as mais altruístas.

5. Casos de infância:
Lembro de quando era pequena (por volta de uns 6, 7 anos), no quintal da casa da minha vó tinha um pé de manga e meu avô prendeu um coador de café de pano na extremidade de uma vara bem grande bambu para que eu pudesse colher manga madura bem lá no alto.

6. Habilidade como dona de casa:
A-M-O cozinhar. =D

7. O que eu não gosto de fazer em casa:
Simplesmente O-D-E-I-O faxina. =P

8. Frase:
"Pobre é o homem cujo prazer depende da permissão de outro." - Madonna

9. Passeio para o corpo:
Sexo.

10. Passeio para a alma:
Música, sempre!

11. O que me irrita:
Cobrança, pressão, ciúmes, inveja, falsidade e mentira.

12. Frase ou palavra que fala muito:
"Me amarrota que estou passada!" ou "Puta que o pariu!"

13. Palavrão mais usado:
Caralho.

14. Desce do salto e sobe o morro quando:
Quando sou subestimada.

15. Talento oculto:
Segredo! *rs*

16. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro:
Vestido balonê. (De balãozinho já basta eu! *rs*)

17. Queria ter nascido sabendo:
Como criar um filho. (Eita coisa difícil da porra, sô! *rs*)

Minhas amigas as quais passo a brincadeira:

Marcela, do Style Couple
Patuska, do Alma do meu Sonho


P.S.:>Cá, não me esqueci do selinho que você me deu (sem maldades, viu Thatha?!? *rs*). Logo mais o postarei aqui, junto com o meu agradecimento! Beijos procê moleca!!! =D

5 comentários:

Patrícia Gomes disse...

Irmãaa, não me esqueci do selinho e nem fiz pouco caso dele nãoi tá. é que tou sem saco pra net mesmo...
Mas vou colocar lá no cantinho indicado, viu?
te amo e sinto saudades.
Xeeeeeeeros e mil Namastês laranjinhas!!!

Manuska

Jeanine Will disse...

Oi querida,
saudade de você!
O meu inverno/inferno está longooooooooooooooooo também.
Beijos,
Jean.

Jeanine Will disse...

Queridéb,
posto aqui o que já respondi lá no blog:

Oi querida,
muito muito obrigada!
Que bom que você gostou.
Qualquer outra coisa que eu falar, será enrolação!
E realmente as composições do Badari casa! No civil e no religioso! Ficam ótimas! ehehehe

Um beijo grande! Saudades.
E claro que pode publicar nos Textículos. É uma honra!

Beijos!

Anônimo disse...

Olá, estou passando para lhe avisar que o blog Universo da Fenix foi roubado, e como nao sei a intençao de quem esta agora no comando, peço que nao baixe nada de la. Criei um novo blog onde comento a respeito. Peço tb se for possivel, sua compreensão e apoio no novo blog.
Abços afetuosos da Fênix.(www.universodafenix1.blogspot.com)

Adri. disse...

Flor!

Visitando e gostando do que vejo!

Parabéns


beijo