CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 8 de maio de 2009

O filme da sua vida

Outro dia, ao abrir o meu inbox do Multiply, me deparei com um post da querida Jú Breezecat onde ela perguntava qual o filme que resumiria a sua vida atualmente. Sem pestanejar respondi: A Garota da Vitrine.

"Pelas mãos de um dos astros do entretenimento favoritos do mundo atual, Steve Martin, chega uma abordagem comovente, doce e amarga sobre os relacionamentos modernos. A GAROTA DA VITRINE segue as vidas interligadas de três pessoas que buscam algum tipo de conexão; mas não é nem uma comédia convencional ou um romance de contos de fada típico. Ao invés disso, é uma exploração suave e devastadora do amor no mundo real, da confusão e dos problemas de comunicação entre homens e mulheres que acabam por estragar tantos dos romances modernos. É uma história que levanta discussões e gera conversas sobre as diferentes coisas que buscamos no amor—e como às vezes nos comprometemos por aquilo que precisamos." (trecho tirado daqui)

Assisti este filme, deliciosamente agridoce, numa madrugada insone onde o peguei quase na metade e ao final concluí que deveria reassistí-lo, desde o seu começo. A empatia com a personagem ricamente interpretada por Claire Danes foi o que mais me tocou e não se espantem: Steve Martin, conhecido por personagens cômicos, aparece bem sério no papel de Ray Porter e a comicidade do filme corre por conta de Jeremy, interpretado por Jason Schwartzman de 'Três É Demais'.

Quando eu afirmo que me identifico com alguns personagens de filme não é brincadeira. E nunca um filme coube tanto na minha vida como este. Pelo menos nos dias atuais. Amanhã, não sei qual será o próximo a entrar em cartaz. Tudo tem mudado tanto na minha vida que só me resta dizer: ADOOOOOOORO! =D


3 comentários:

Thiago Panza Guerson disse...

Não vi esse filme, agora verei. Pensei num filme que me identifico, mas não veio nada na minha cabeça.


Beijos

DEADLY GROCERIES disse...

Oi!

Veja sim Thiago, é um filme bem bacaninha, eu recomendo! E depois me conte o que achou e se encontrou algum filme com o qual se identifique!

Beijos!

Quadrideko disse...

Olá Parceira

Deixei um selo pra você lá no Quadrideko. Passa lá .

Abraços