CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Fragmentos de Dentro e Fora


Cobertas com estrume
explodem, cá dentro, as faces
descobertas e amassadas
de um infame passado.

Apodreça longe!

Dentro e fora
fragmento-me num céu
de nuvenzinhas enquanto um
anjo menino, a bisbilhotar todo
o silêncio, retribui, com doce vinho
e florinhas de sorrisos à toa,
o recomeço do dia.

Mas cá fora, que também
é dentro, ainda escorre
elástico cimento...

E é na morte da aurora,
em cada passo dado em falso,
que ergo o cadafalso onde,
de condenada em mormaços,
Em dura ruptura,
Faço-me
Liberta!

Patrícia Gomes

Leia mais em

Estado de Lítio
Alma do Meu Sonho
Sensualizarte
Patuska Gomes

P.S.: Se isso fosse de minha autoria, seria para o ser mais asqueroso que já me relacionei um dia.

Nenhum comentário: