CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 16 de março de 2009

Um desejo

Sabe quando você lê algo e pensa:
'Pôxa, adoraria se isso fosse escrito pra mim.'
Pois é, foi exatamente como me senti.

III - um pouco de paixão

Tudo que eu preciso é de tempo
Um pequeno tempo com você.
Tudo o que eu preciso é de uma chance
Uma chance de ter você pra mim.

Não por nada.
Mas este é o melhor lugar pra se estar.
Estar em você,
É como ter o Sol e a praia só pra você.

Eu já caminhei por vales e montanhas,
Já desdobrei o mundo em balões,
Já conheci o gosto de cada doce,
Provei do amargo de cada pedaço.

Tive asas e voei
Perdi minhas asas e cai.
Já estive aqui e ali,
Aprendi algumas coisas assim.

Por isso tudo que preciso é de tempo.
Um pequeno tempo com você.
Por que cada coisa tem seu lugar,
Cada espaço, sentimento e brincadeira.

Estar com você é como brincar
Dividir com você e tornar leve
Dentro de você tudo é água
E os teus olhos, toda a terra de que preciso.


Nenhum comentário: