CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 18 de março de 2009

All Clean

Agora quero tudo limpo
Mais espaço, mais claro.
Quero este blog,
Um reflexo de minha vida.


Tarefa do dia:

Começar a limpar algumas coisas. Separar algumas caixas e escrever nelas:
DOAR, RECICLAGEM, LIXO e PENSAR.

É, eu meio que sofro de complexo de esquilo. Tenho mesmo um pouco - só um pouco, viu? - de medo do futuro, mas isso em nada me impede de seguir adiante!
Tenho uma péssima mania de guardar algumas tranqueiras achando que precisarei delas mais frente e no fim percebo que preciso de nada!

Então hoje decidi que farei isso. Vou separar estas quatro caixas. E na caixa PENSAR, vou colocar os objetos que estou em dúvida se descarto ou não. Se em três meses eu não me resolver, jogarei tudo fora sem pestanejar!!!

Eu quero tanto que algo aconteça, mas percebi que se eu não tomar algumas atitudes, isso simplesmente não vai rolar.

Então, mãos à obra!!!

=D

Nenhum comentário: